quinta-feira, 26 de maio de 2016

Partilhar ou não

Muitas vezes no Facebook pedem-me que partilhe isto ou aquilo mas eu só sou de partilhar quando partilho, não me levem a mal, cada um é como é! Aliás, sigo um pouco aquilo que um grande poeta disse uma vez conforme excerto de seu poema junto:

"Vem por aqui - dizem alguns com olhos doces
Estendendo-me os braços, e seguros
De que seria bom que os ouvisse
Quando me dizem: "Vem por aqui"
Eu olho-os com olhos lassos
(há nos olhos meus , ironias e cansaços)
E cruzo os braços,
E nunca vou por ali..."
(de José Régio - Cântigo negro)

1 comentário:

  1. Já somos dois. Gosto de ir pela m/cabeça.
    Obrigada amigo, pela sua visita ao meu blogue.
    Também tenho página no Facebook Marques Irene
    vou ver se vejo a sua e pedir-lhe amizade.
    Um abraço
    Irene Alves

    ResponderEliminar